Marcação de Consultas (82) 2123-7001
Central de Atendimento (82) 2123-7000

Acesso Rápido

Notícias
03/05/2016

Hospital Memorial Arthur Ramos recebe certificado por apoiar a Lei de Aprendizagem


O Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR) foi uma das empresas que se destacou no cumprimento exemplar da Lei de Aprendizagem, ao promover a adequada profissionalização do jovem e sua inserção no mercado de trabalho. O reconhecimento veio em forma de certificado, entregue no dia 2 de maio, no Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL), durante a audiência pública que deu início à Semana Nacional da Aprendizagem.

A certificação, conferida pelo TRT/AL e pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), ainda levou em consideração os critérios de proatividade e colaboração com o Sistema S, bem como o compromisso com o acompanhamento e formação do aprendiz, histórico de efetivação dos aprendizes após o final do contrato de aprendizagem e índice baixo ou zero de infrações na modalidade aprendizagem e trabalho infantil.

O coordenador de Contabilidade, Dagoberto Ferreira, participou da audiência e recebeu o certificado representando o HMAR.  As indicações foram feitas pelo Senai, Senac e pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e submetidas ao Ministério do Trabalho e Emprego, por meio da Superintendência Regional de Trabalho e Emprego (SRTE). Ao todo, 24 empresas foram homenageadas. 

Imagens

Imprimir Imprimir Compartilhar Compartilhar

Informar WEB

Entrevista na Rádio CBN Maceió com o endocrinologista Arnaldo Mendonça, sobre diabetes

Dra. Yelnya C. S. Dória
Diretora Técnica 
CRM/AL 2209 / RQE 2835
Hospital Memorial Arthur Ramos  |  Rua Hugo Corrêa Paes, N º 253 - Gruta de Lourdes - Cep - 57052-827  |  (82) 2123-7000 / Marcação de consultas: 2123-7001