Marcação de Consultas (82) 2123-7001
Central de Atendimento (82) 2123-7000

Acesso Rápido

Notícias
20/12/2017

HMAR alerta famílias de pacientes hospitalizados sobre golpe aplicado através de ligações

O hospital reforça que não faz contato telefônico com seus pacientes para solicitar qualquer tipo de pagamento

Imagem ilustrativa

Durante a internação de um parente, as famílias passam por um momento de preocupação e se dedicam para que seja prestado o melhor atendimento, com a realização dos exames e procedimentos cirúrgicos necessários, e tudo mais o que for preciso para a recuperação do ente querido.

Diante desta situação, têm sido comuns os casos em que golpistas se aproveitam deste momento de fragilidade vivido pelas famílias e se passam por profissionais de instituições de saúde de todo o país para tentar extorquir dinheiro dos familiares fornecendo informações falsas.

O Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR) ressalta que não solicita dinheiro, depósito ou transferência bancária em nome de terceiros, por meio de ligações. Se você estiver com algum parente internado nas enfermarias, apartamentos ou nas Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, avise aos seus familiares que o HMAR não trabalha desta forma.

Caso receba alguma ligação nesse teor, desligue imediatamente. Como medida de segurança, orientamos aos nossos clientes entrar em contato com o setor financeiro do HMAR pelo telefone 2123-7090, para o esclarecimento de qualquer dúvida. 

Imprimir Imprimir Compartilhar Compartilhar

Informar WEB

Entrevista na Rádio CBN Maceió com a neurologista Giselle Theotonio sobre o Dia Nacional da Cefaleia

Dra. Yelnya C. S. Dória
Diretora Técnica 
CRM/AL 2209 / RQE 2835
Hospital Memorial Arthur Ramos  |  Rua Hugo Corrêa Paes, N º 253 - Gruta de Lourdes - Cep - 57052-827  |  (82) 2123-7000 / Marcação de consultas: 2123-7001