Marcação de Consultas
(82) 2123-7001
(82) 99641-0388
Central de Atendimento (82) 2123-7000

Acesso Rápido

Notícias
06/03/2018

HMAR forma quarta turma de médicos residentes

Homenagens e muita emoção marcaram a solenidade de formatura

Dr. Mário Rodrigues, Dra. Mayra Colnaghi, Dr. Achiles Lima, Dra. Amanda Nóe, Dr. Jhony Willams Gusmão, Dra. Alice Lôbo e Dr. Victor Rocha respectivamente compuseram a turma de médicos residentes 2018

O Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR) celebrou, na noite do dia 23 de fevereiro, a formatura da quarta turma de Residência Médica. Médicos, familiares e amigos dos seis residentes lotaram o auditório do Conselho Regional de Medicina de Alagoas (CREMAL) para prestigiar o encerramento deste ciclo de formação essencial para a carreira dos especialistas em Clínica Médica, Angiologia e Cirurgia Vascular e Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

A solenidade contou com a presença do presidente da Cooperativa de Serviços Médicos e Hospitalares de Maceió (MEDCOOP), Dr. José Lídio Lira; do coordenador geral da Comissão de Residência Médica (Coreme) do HMAR, Dr. Agenor Barros; dos supervisores, membros e preceptores da Coreme, Dr. Guilherme Pitta e Dr. Luís Alberto Rocha, do diretor administrativo-financeiro Allan Gama e do presidente do Cremal, Dr. Fernando Pedrosa, compondo a mesa de honra.

Com muita emoção, os médicos Dr. Mário Rodrigues, Dra. Mayra Colnaghi, Dr. Achiles Lima, Dra. Amanda Nóe, Dr. Jhony Willams Gusmão, Dra. Alice Lôbo e Dr. Victor Rocha aproveitaram a comemoração para expressar a gratidão àqueles que colaboraram durante a trajetória da Residência Médica no HMAR e com discursos emocionantes, os médicos homenagearam diversos profissionais do hospital.

Imprimir Imprimir Compartilhar Compartilhar

Informar WEB

Entrevista na Rádio CBN Maceió com a psicóloga Fabiana Amorim sobre o Dia do Psicólogo

Dra. Yelnya C. S. Dória
Diretora Técnica 
CRM/AL 2209 / RQE 2835
Hospital Memorial Arthur Ramos  |  Rua Hugo Corrêa Paes, N º 253 - Gruta de Lourdes - Cep - 57052-827  |  (82) 2123-7000 / Marcação de consultas: 2123-7001